Seu pedido pode ser cancelado se você inseriu informações incorretas durante o processo de checkout. Os erros mais comuns estão em fornecendo um número de telefone errado, país incorreto, IP incompatibilidade de localização e mais.
Se a sua encomenda foi cancelada certifique-se de verificar se as informações que introduziu estão correctas. Se você não encontrar nenhum erro - contac-nos, para resolver este problema.
Sua conta precisa ser verificada para que você possa acessá-la. Um e-mail é enviado para você com um link para o processo de verificação. Um clique e você está pronto.
Adicione nosso e-mail support@magic4hosting.com aos seus contatos para garantir que você receba nossos e-mails.
Por razões de segurança, as senhas são armazenadas de tal forma que um ser humano não consegue ler ou acessar seu texto original. Se você esqueceu, simplesmente navegue até a página de login e clique no link "Recuperação de Senha". Um e-mail será enviado com instruções sobre como redefinir sua senha.
Um usuário pode ter apenas uma conta registrada no Magic4Hosting. Se reconhecemos várias contas registradas pela mesma pessoa, preservamos o direito de suspender seus serviços. Ter várias contas é um comportamento inaceitável de acordo com nossos Termos de Serviço.
Preencha o seguinte formulário. Iremos responder com a maior brevidade possível.
Pode contatar-nos usando qualquer um dos seguintes métodos, para sua própria conveniência, e entraremos em contato com você em breve.
Tenha em mente que fora do horário de trabalho, apenas a nossa equipe de suporte estará acessível, através de email ou contato direto via telefone.
Horário de funcionamento:
Dias da semana das 9:30 às 13:30 e das 14:30 às 18:30