Ajuda & FAQ

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes aqui.

Infraestrutura e Datacenters

Nossos state-of-the-art Datacenters usam a mais recente tecnologia para garantir o melhor desempenho e disponibilidade.

Eles são confiáveis também. Construímos vários níveis de redundância para garantir um desempenho consistentemente elevado, incluindo componentes redundantes e múltiplos caminhos ativos para refrigeração e distribuição de energia. Se qualquer um dos Datacenters sofre perda de energia, geradores de backup de emergência estão prontos para atuar para manter a continuidade do serviço.

E, é claro, eles são seguros. Quando se trata de dados comerciais sensíveis, não nos podemos dar ao luxo de arriscar. Totalmente compatíveis com as mais recentes políticas de segurança e diretrizes de auditoria, tomamos uma abordagem meticulosa, garantindo que seus dados privados permaneçam confidenciais e permaneçam protegidos em qualquer altura.

Onde estão localizados os Datacenters?

1. Amsterdão, Holanda

As instalações projetadas à nossa medida em Amesterdão destacam-se pela excelente segurança funcional e física e menor hipótese de inatividade.

2. Frankfurt, Alemanha

Sendo um dos melhores Datacenters conetados do mundo, nossa instalação em Frankfurt aumenta a segurança e a confiabilidade do servidor.

3. Singapura

Um dos Datacenters mais interligados do mundo servem como uma porta de entrada para a Ásia.

4. Hong Kong

Monitorização em tempo real abrangente e alocação eficiente asseguram estabilidade e bom desempenho.

5. Dallas, United States

Um Datacenter moderno em Dallas, distingue-se pelos padrões de alta segurança e manutenção completa do servidor.

6. Los Angeles, Estados Unidos

O Datancenter de topo em Los Angeles, Califórnia, garante conetividade imaculada e tempos de resposta ultra-rápidos.

7. São Paulo, Brasil

Com uma ampla gama de equipamentos de segurança, a unidade em São Paulo mantém um ambiente seguro e confiável.

Suportamos uma Consola Virtual para Cloud Private Servers (todos os modelos de SO) e nas VPS apenas naquelas com os seguintes modelos de SO:

  • Ubuntu 14.04 ou superior
  • Debian 7 ou superior
  • CentOS 6 ou superior

Se o seu produto não tiver um console virtual, você deve atualizar seu sistema operacional para a lista acima.

A atualização do SO é gratuita.

Se você quiser fazer isso, entre em contato com a Equipa de Suporte Magic4Hosting.

Are you a client?

Open a support ticket if you need further assistance.

Open ticket

Need help?

Our support experts may be of assistance.

Support

Question not answered?

Feel free to contact us if you still have doubts.

Contact

Como podemos ajudar

Preencha o seguinte formulário. Iremos responder com a maior brevidade possível.

Métodos alternativos

Pode contatar-nos usando qualquer um dos seguintes métodos, para sua própria conveniência, e entraremos em contato com você em breve.

O nosso horário

Tenha em mente que fora do horário de trabalho, apenas a nossa equipe de suporte estará acessível, através de email ou contato direto via telefone.

Horário de funcionamento:

Dias da semana das 9:30 às 13:30 e das 14:30 às 18:30