Ajuda & FAQ

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes aqui.

Serviço

Copyright é um direito legal criado pela lei de um país que concede ao criador de um trabalho original direitos exclusivos para seu uso e distribuição. Se uma violação de direitos autorais for reconhecida, preservamos o direito de suspender seu serviço.

Neste caso, você tem 2 horas para excluir o conteúdo protegido por direitos autorais.

Se o conteúdo não for excluído, o serviço será suspenso.

Você pode entrar em contato com o departamento de suporte diretamente em support@magic4hosting.com para temporariamente desativar seu serviço para excluir conteúdo protegido por direitos autorais. Quando isso é realizado, o serviço será suspenso.

O spam é uma prática de emailing quando um perpetrador usa grandes listas de e-mail para forçar sua mensagem em pessoas que normalmente não escolheriam recebê-la.

Se reconhecemos que você está enviando grandes quantidades de e-mails sem qualquer evidência de que os destinatários estão inscritos em sua lista de discussão, preservamos o direito de:
- avisá-lo e pedir uma explicação completa do conteúdo do SPAM;
- se não tivermos uma explicação completa, suspenderemos o seu serviço;

Você pode optar por instalar automaticamente o Virtualmin (GPL), cPanel ou Plesk para o seu VPS durante o processo de checkout.

No entanto, você também pode instalar painéis de controle de código aberto ou qualquer outro painel de gerenciamento de servidor web por si mesmo, como Ajenti, Kloxo, OpenPanel, ZPanel, EHCP, ispCP, VHCS, RavenCore, DTC, DirectAdmin, InterWorx, SysCP, BlueOnyx, ou outros.

A Magic4Hosting oferece a funcionalidade de Firewall como um recurso para instâncias do Virtual Server para fornecer funcionalidade de filtragem de tráfego.

Este firewall é aplicado "em frente da" sua instância ao nível do Hypervisor, e é gerenciado por engenheiros da Magic4Hosting.

Para cada VPS implementada, por padrão, nunca fornecemos regras de firewall, porque poderíamos bloquear indavertidamente alguns recursos para nossos clientes.

Você pode nos solicitar para abrir ou fechar portas e alterar as limitações de IP criando um ticket de suporte.

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Tenha em mente que fora do horário de trabalho, apenas a nossa equipe de suporte estará acessível, através de email ou contato direto via telefone.

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